Cabelo liso com shampoo?? – Resenha Whey Fit Liss Yenzah

Oi gente!! Tudo bom com vocês???

Já aviso que o post de hoje vai ser babadeiro!! Kkkkk Vocês não ficar de boca aberta depois que ler esse post até o final!

Como puderam ler no texto, hoje vim falar de um produto que vai fazer a cabeça da mulherada por ai! A Yenzah (marca que eu AMO!) entrou em contato comigo para me apresentar um super lançamento e poder testar e contar tudo para vocês.

shampoo-whey-fti-liss

O produto é o Shampoo Whey Fit Liss, que chegará em todo o Brasil no início de dezembro, com um preço de em média R$79,90. O shampoo é livre de formol e ácido glioxílico (mais abaixo vou deixar composição para vocês), e funciona como uma progressiva mesmo, ele modifica a estrutura original do cabelo. É permanente, porque a estrutura natural dos fios volta 100% apenas com o crescimento do cabelo, começando pela raiz. Porém, o efeito da transformação no cabelo que passa pelo processo químico vai saindo com o sucessivo número de lavagens, gradativamente, apesar dele nunca voltar à estrutura original, ou seja, quanto mais lavar, mais rápido o produto sai do cabelo.

É o único produto com a exclusiva tecnologia PLEXSystem, que alisa e protege, além de ser prático e rápido, realinha o cabelo imediatamente e dá movimento natural aos fios.

A marca indica fazer uma prova de toque e teste de mecha. O teste de mecha é bem simples, é só pegar uma mecha do cabelo próxima a nuca, umedecer e aplicar o produto em toda mecha, depois de esperar 15 minutos tira todo o produto e vê como seu cabelo se comportou, se ele tiver elástico ou quebradiço, é preciso cuidar dele antes de aplicar o produto, a linha whey da Yenzah é ótima pra isso. Já se a mecha ficou normal, tá liberada para usar em todo o cabelo!!!

shampoo-que-alisa

A maneira de usar é bem simples, após umedecer todo o cabelo, aplique o produto como um shampoo mesmo, começando pelo couro cabeludo e depois descendo até as pontas, massageando bem e aguarda de 20 a 30 minutos (eu deixei 25). Depois dessa espera, tira todo o produto, escove e passa a prancha de 5 a 10 vezes em cada mecha (eu passei de 6 a 7 vezes), e prontooo!!! Seu cabelo estará ainda mais divooooo!!! É importante a prancha não ultrapassar a temperatura de 200°. E pode repetir o processo a cada 30 dias, tá! Não é um shampoo de uso diário.

Composição Shampoo Whey Fit Liss:
Aqua, Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium chloride, PEG-90M, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, butylphenyl methylpropional, hydroxycitronellal, limonene, Hexyl Cinnamal, Cetyl palmitate, Diethylhexyl, Maleate, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmitate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium herbaceum seed oil, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT, Hydrolyzed milk protein

antes-e-depois

Eu amei demais o resultado, meu cabelo além de liso, ficou com um brilho e uma macieis sem explicação! Depois que usar me conta o que achou tá!!!

Beijos!

2 Replies to “Cabelo liso com shampoo?? – Resenha Whey Fit Liss Yenzah”

  1. Adorei o efeito deste shampoo! <3

  2. PATRICIA BORGES DE SOUZA says: Responder

    Não altera o tom de cabelos loiros não

Deixe uma resposta