Como fazer o bronzeado durar mais

Genteee!! Que verão é esse?? Aqui ficou uma semana com chuva e fresquinho, mas o calor já voltou com tudo!!

E para quem gosta de praia, gosta também de ficar com aquele bronze, né? Por isso no post de hoje vou dar dicas de como fazer o bronzeado durar mais, então pega o papel e a caneta e anota tudo aiiii!

bronzeado

  1. Se a pele não tiver hidratada ela descasca, por isso, abuse de hidratantes e óleos corporais, e é importante se hidratar por dentro também, bebendo bastante líquido.
  2. Já ouviu falar em Betacaroteno? Nãooo?? Ele vai virar seu melhor amigo no verão. O betacaroteno ajuda na formação de melanina, que é tudo o que queremos, então as cores vibrantes de algumas frutas e legumes, como a cor laranja da cenoura, o vermelho do caqui, e o amarelo intenso da manga irão te ajudar muito na hora do bronzeado. Gosto muito de tomar suco de laranja, cenoura e beterraba.
  3. Alimentos ricos em antioxidantes – frutas, legumes, verduras, grãos e alimentos integrais – ajudam na redução da inflamação da pele durante os dias de exposição, além de protegê-la dos danos causados pelo sol.
  4. Prefira horários onde os raios ultravioletas não sejam muito fortes, antes das 10h e depois das 16h.
  5. E para manter o bronzeado mesmo nos dias de chuva, os autobronzeadores são uma ótima pedida na para realçar a cor.

Anotaram tudo? Nesse verão nem peguei tanto sol, e acabei de fazer uma tatuagem, então não vou poder pegar sol tão cedo, mas estou à procura de um bom autobronzeador, se tiver algum para me indicar vou ficar muito feliz!! 🙂

Beijos

Deixe uma resposta