Conhecendo o Parque Olímpico 2016

Oiii gentee!! Tudo bem??

Como vocês leram no título hoje vou contar um pouquinho do dia que fui conhecer o Parque Olímpico e assistir um jogo da Paralimpíada.

Ganhei os ingressos de uma parceria do grupo As Cariocas com a Skol e assisti o jogo de Tênis em Cadeira de Rodas. Não tenho palavras para descrever o jogo, sério, é surreal o controle que eles tem sobre a cadeira, e ainda jogar tênis! Depois que assistimos o jogo, tinha uma área onde podíamos sentar na cadeira de rodas e tentar jogar tênis, depois que tentei, admirei ainda mais os jogadores!

O Parque Olímpico era muiiito grande! Chegamos cedo com a esperança de ir no stand da Samsung, mas já estava lotado!!!! E depois de assistir o jogo fomos dar uma volta.. Ficamos um tempo sentados no gramado e fomos conhecer o stand da Skol. Durante o dia tinha DJs tocando no stand, mas não conseguimos curtir muito porque fomos embora cedo.

Como fomos para assistir um jogo só e conhecer o Parque Olímpico, não ficamos muito tempo, pois no mesmo dia fui para Rio das Ostras.

E vocês, conheceram o Parque Olímpico??

Beijos

Deixe uma resposta