Explosão de crescimento! – Resenha Bomb Whey Yenzah #CabelodeSereia

Oiii gente!!! Tudo bom com vocês??

O assunto de hoje é de uma coisa que eu sei que vocês amam, e eu também amo!! Hoje temos a resenha super detalhada de um produto que estou usando e amando, que é o BOMB WHEY da Yenzah.

O BOMB WHEY é da Linha Whey Fit Cream, que tem a ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. A diferença do Whey para o BOMB WHEY, é que o BOMB tem a recarga máxima de vitaminas A, E e F que todo cabelo precisa.

Essas vitaminas são fundamentais para o crescimento saudável de nossos fios. Assim nosso cabelo tem uma explosão de crescimento saudável!

Tanto o Shampoo, Condicionador e Máscaras podem ser usados para low poo, pois são livres de sulfatos,  petrolatos,  silicones  e  parabenos, e a Yenzah não faz testes em animais.

O uso continuo do shampoo e condicionador  fazem  com  que  os  fios  cresçam  mais  fortes  e  saudáveis, protegendo-os do estresse ambiental (poluição das cidades, frizz causado pelo vento e impurezas do dia a dia).

Segundo a marca:

Ativos: A suplementação máxima de vitaminas traz nutrição, hidratação e antioxidação, características fundamentais para fios saudáveis. A  vitamina  A  ajuda  no  crescimento  do  cabelo,  recupera  fios  ressecados  e  evita  o envelhecimento. Já a vitamina E possui uma fantástica ação antioxidante e é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres. A vitamina F, presente no óleo de algodão, dá maciez e brilho aos fios. É uma verdadeira explosão de vitaminas para o cabelo!

Composição

Aqua, Cetearyl alcohol, Propylene glycol, Butyrospermum parkii, Cetrimonium chloride, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Gossypium herbaceum seed oil, Behentrimonium methosulfate, Cetearyl alcohol, Parfum, Amyl cynnamal, Butylphenyl methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Quaternium 87, Hydrolyzed milk protein, Hydroxyethyl urea, Hydrolyzed wheat protein, Hydrolyzed soy protein, Disodium EDTA, Creatine, Tocopheryl acetate, Retinyl palmitate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric acid, BHT.

E é claro que fiz um vídeo mostrando para vocês a forma de usar tudo certinho!!

Esse é mais um produto para a nossa #CabelodeSereia.

Beijos!!

Deixe uma resposta