Indicação – Séries

Hoje vim indicar três séries para vocês que eu adoro! Nunca fui muito fã de série, tentei assistir Two and a Half Men, mas não consegui acompanhar, não porque não gostei, mas sim porque não tinha muito saco. Aí descobri a New Girl, e viciei.. Vou falar um pouquinho dela e de outras duas que estou acompanhando.

NEW GIRL

New Girl

Engraçada e cativante! Conta a história da Jessica “Jess” Day (Zooey Deschanel), uma garota esquisita e adorável que sofre uma decepção amorosa e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar, pois morava com o namorado. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick (Jake Johnson), um barman; Schmidt (Max Greenfield), um conquistador profissional, e Winston (Lamorne Morris), um ex-jogador de basquete. E para completar o grupo, Cece (Hannah Simone), a amiga modelo da Jess que também não sai desse apartamento. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. Vivem muitas aventuras que vai te fazer rir, se emocionar, e ver correndo o próximo episódio.

 ONCE UPON A TIME

Once Upon a Time

Quem adora lembrar da infância?? EU!!!! Rs.. É assim que você vai se sentri assistindo Once Upon a Time.

Se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, onde os moradores não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má, Regina (Lana Parrilla). A única esperança para eles é a Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), Emma precisará acreditar que é a Salvadora e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem.

A série já está na 4ª Temporada, eu assisti até a 3ª pelo Netflix, agora estou dando um jeitinho para acompanhar.

 HOW I MET YOU MOTHER

How I Met Your Mother

Começei a assistir a pouco tempo, ainda estou na 1ª Temporada assitindo também pelo Netflix, mas estou amando. Os episódios são curtinhos, cerca de 20 minutos, mas você ri e se diverte muito com os personagens.

Como o nome da série diz, Ted Mosby (dublado por Bob Saget ) senta com a sua filha e seu filho para contar-lhes a história de como ele conheceu a mãe deles. Começando em 2005, com Ted (Josh Radnor) arquiteto, 27 anos de idade, seus dois melhores amigos de seus anos de faculdade, Marshall Eriksen (Jason Segel), um estudante de direito, e Lily Aldrin (Alyson Hannigan), uma professora do jardim de infância e aspirante a artista. Lily e Marshall namoram há quase nove anos, quando Marshall finalmente a pede em casamento, o que faz Ted pensar sobre casamento e encontrar sua alma gêmea, para grande desgosto do seu melhor auto-nomeado amigo Barney Stinson (Neil Patrick Harris), que ele conheceu no banheiro em um bar, quatro anos antes. Com isso, Ted começa sua busca por sua alma gêmea perfeita e encontra uma jovem e ambiciosa repórter do Canadá, Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), por quem rapidamente se apaixona. Robin, no entanto, não quer se apressar em um relacionamento e os dois decidem ser amigos. No futuro Ted revela que Robin não é a mãe depois de se referir a ela como “tia Robin”.

Cada episódio é uma aventura nova e que nos deixa curiosos a saber a sortuda que o Ted se casou.

 Essas são as séries que estou assistindo no momento e amo as três!

E vocês, já assistiram? Tem aguma outra indicação?

 Beijos

Deixe uma resposta