Look do dia – Cropped branco

Primeiro look do dia do ano!!!! Eeeee!! \o/ Hahahhaha

Genteeee!! Essas fotos estão prontas a um tempão! Mas porque ainda não tinha postado? Não sei.. kkkk

Não sou muito de usar barriga de fora (porque ainda tô gordinha), mas quando experimentei esse cropped eu amei! Porque a barriga não fica toda de fora, com uma saia alta, fica só um pedacinho!

Mundo da Paula blogueira niterói Niterói Blogueira Niterói Mundo da Paula
Look do Dia

O que acharam desse look gente?? Com esse calor daqui do Rio de Janeiro, é uma ótima opção!

Beijos

10 Replies to “Look do dia – Cropped branco”

  1. Saia com cropped é um casadinho perfeito né ? eu gosto muito mas não “posso” usar hahahaa ficou lindo esse look! Beijos !

    1. mundodapaula says: Responder

      Obrigadaaa!!! 🙂 Beijos!

  2. Nossa ficou lindo esse look ♥ Amei essa saia de onde ela é?
    beiju e parabéns pelo blog
    daniellaalessandra.blogspot.com

    1. mundodapaula says: Responder

      Obrigada!! 🙂
      A saia é da Marisa, linda, né??
      Beijos

  3. Tá gordinha nada, tá linda!
    Amei seu look, eu super usaria 🙂
    Aliás amei seu blog <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    1. mundodapaula says: Responder

      Obrigadaa!! 🙂
      Beijos

  4. Menina mas você tá gorda aonde??? Achei lindo o seu look, muito o estilo que costumo usar, inclusive o colar. Adoro cropped com cintura alta.

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    1. mundodapaula says: Responder

      Hahaha.. to um pouco acima do peso.. kkk Também adoro cropped com cintura alta, to começando a usar agora!
      Beijos

    1. mundodapaula says: Responder

      Obrigadaa!!
      Beijos

Deixe uma resposta