Pele jovem e sem rugas – Resenha Hyaluron-Filler Concentrate da Eucerin

Oi gente!!

Esse ano eu faço 27 anos (quase 30!!!), e desde os meus 25 anos já gosto de passar cremes antirrugas para prevenir né, e de lá pra cá já experimentei tannnntos… Por isso, tenho meus favoritos, e hoje vou falar de um deles para vocês.

Recebi esse amor em forma de 6 ampolas da Kutis, e fiquei encantada na primeira aplicação! O Hyaluron-Filler Concentrate da Eucerin é um Preenchedor de Rugas Serum Concentrado, que promete preencher as rugas mais profundas de dentro para fora.

O ativo principal é, claro, o Ácido Hialurônico, a Eucerin tem outros produtos com esse ácido como creme para o dia, para a noite e para a área dos olhos, mas o Hyaluron-Filler Concentrate é o que tem alto índice do ácido.

Os resultados são visíveis após a primeira aplicação, por isso me encantou de cara! A profundidade das rugas é visivelmente reduzida em 4 semanas de uso, ele melhora a aparência da pele, deixando mais jovem e saudável.

O que me chamou muito a atenção foi a embalagem, como vocês podem ver. Estou acostumada a ver produtos anti-idade em embalagens maiores, de mais ou menos 30ml, mas a Eucerin dividiu o produto em seis frascos de 5ml cada. Isso tem uma explicação: quando o produto é aberto e entra em contato com o ar, começa o processo de oxidação, fazendo com isso o prazo de validade começar a partir daí, dividindo o produto em 6 embalagens, você tem maior durabilidade do ácido.

A marca recomenda a aplicação do sérum duas vezes por dia, manhã e noite, antes do creme facial anti-idade, no rosto, pescoço e colo. Cada ampola tem a durabilidade de uma semana, e o produto rende bastante!

No geral, gostei muito do produto, é aquele produto que quero usar para sempre!!!

Já conheciam o produto? O que acharam dele?

Beijos

Deixe uma resposta