Resenha Anna e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)

Anna e o Beijo Francês

Adoro história de amor, passada em Paris então… Minha viagem dos sonhos é ir para a França, e ler esse livro me fez ter mais vontade de ir pra lá e me fez conhecer mais Paris do que qualquer outra reportagem que eu tenha visto.

Anna é uma garota americana, que tem pais separados e vive com a mãe e o irmão mais novo. Seu pai é um escritor de romaces famoso e sua melhor amiga é baterista. Com uma vida perfeita, ela só quer curtir seu último ano na escola em Atlanta, mas seu pai a manda para um internato em Paris.

Anna e o Beijo Francês

Em seu primeiro dia em Paris, Anna já faz ótimos amigos na escola, entre eles, Étienne St. Clair, um menino popular, inteligente, lindo e que deixa todas as meninas aos seus pés, mas St. Clair tem um defeito, ele tem namorada. E Anna tem outro motivo para manter a sua relação com ele apenas na amizade, a sua nova amiga, Meredith, é apaixonada por ele.

Anna e o Beijo Francês

Logo que chegou em Paris, Anna não sabia bem o francês, o que fez com que St. Clair decidisse ajudá-la a se adaptar a cidade, mostrando a ela os pontos turísticos. Com isso, eles se tornaram melhores amigos. E Anna se viu apaixonada por ele.

Stephanie Perkins

Acontece muitas coisas no desenrolar da história, mas vou ficar por aqui pra não revelar muito.

Posso dizer que é um livro lindo, engraçado, romântico e que vai te fazer chorar. Recomendo Anna e o Beijo Francês para todos!

Beijos

Deixe uma resposta