Resenha Batom Líquido Ricosti

Oiii genteeee!! Tudo bom com vocês??

Já falei com vocês que AMO batom líquido, né? Não conhecia muito essa marca, a Ricosti, mas quando vi vendendo, deu vontade de comprar todas as cores!! Hahahaha Mas estou me controlando (a vontade de comprar é muiiita kkkkk), e comprei somente esses três.

Ricosti

As três cores ficam ótimas em qualquer tom de pele, e são cores que podemos usar em qualquer ocasião e qualquer hora do dia. Mas chega de blá blá blá e vamos a resenha.

Nude Rosado – Como o nome mesmo já diz, é um nude com o fundo rosa, LINDO! Uso demais no dia-a-dia.

001 004

Avelã – Sabe aquele tom terroso, que tá super na moda? Então… Um laranjinha puxando para o marrom com um fundo avermelhado (gosto também de misturar ele com o Hermione da Pausa para Feminices, fica maravilhoso!), fica ótimo com looks puxando mais para o estilo Boho.

002 005

Rouge – Um vinho para divar na sociedade!! Kkkkk Ele mancha um pouquinho a aplicação, mas nada que uma reforçada a mais não deixe ele divo. Uso até durante o dia!

003 006

Essas foram as cores que escolhi, mas acredito que a marca tem entorno de 20 cores. Como disse acima, o Rouge mancha um pouco, mas a maioria dos batons líquidos de cor mais escura mancham. A embalagem é boa e o aplicador também, cada unidade vem com 4,5ml. São bem cremosos e consistentes, do tipo que cobre na primeira camada. Mas, por ser grossa, não seca totalmente e por isso o batom não fica totalmente opaco, e fica bem confortável nos lábios. Ele é super pigmentando e de fácil aplicação e a durabilidade dele é muito boa, transfere muito pouco.

Batom líquido Ricosti

Ele é bem baratinho, custa em média R$17 reais, então tem um ótimo custo benefício. É um produto que vale super a pena!

E vocês, já usaram esse batom? O que acharam?

Beijos

2 Comment

  1. Super adorei as cores, o rosinha é uma graça ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

  2. Achei esses batons um arraso ! eu não conhecia, mas agora eu querooo !

    Blog >> http://www.seteprimaveras.com

Deixe uma resposta