Resenha Batons Líquidos Zanphy

Oii gente!! Tudo bom com vocês???

O post de hoje, é com um tema que eu AMO e sei que vocês amam também! Quem não gosta de batom, ainda mais líquido? E quando o custo benefício é muiiiito bom? Isso mesmo!!! Hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha opinião sobre o batom líquido da Zanphy.

Recebi da loja Make Rio (@make_rio) três cores, mas hoje vou falar só de duas. Uma é uma cor que eu tava querendo demais, um tom de marrom lindo chamado Tijuca e a outra um batom líquido metalizado maravilhoso chamado Elegante.

batom-matte-zanphy-tijuca

Tijuca

batom-metalizado-zanphy-elegante

Elegante

A embalagem é igual à do batom liquido da Dailus, mas o cheiro é muiiiiito melhor, tem um cheirinho de Tutti Fruit, dá vontade de comer kkkkk A textura é bem líquida, fácil de aplicar, mas tem que tomar cuidado, porque em cor escura pode manchar um pouco.

Nos lábios, eles ficam beeem matte, e não transferem. São confortáveis e a duração é muito boa, saem quando você comer algo mais gorduroso. A metálica, vai saindo primeiro o “brilho” e depois a cor. Nos meus lábios não craquelou, nem esfarelou. Mas se você esfregar muito um lábio no outro, ele pode craquelar sim, pois tem a textura bem seca.

batons-zanphy resenha-batons-liquidos-zanphy

Confesso que tava com um pé atrás com o metalizado, mas assim que experimentei amei demais a cor. Não tiro mais ele da boca!! Kkkkk

O custo benefício do batom é muito bom, pois tem todos esses pontos positivos e o precinho é maravilhoso!! O metalizado custa R$25,90 e o matte R$19,90, e vocês encontram na loja virtual da Make Rio (www.makerio.com.br).

Já usaram o batom líquido da Zanphy? Me conta o que achou!!!

Beijos

Deixe uma resposta