Resenha Como Eu Era Antes de Você (Jojo Moyes)

Não tenho palavras para descrever esse livro. Simplesmente maravilhoso! Posso dizer que é um dos meus favoritos, os livros da Jojo Moyes me surpreenderam muito e esse em específico me tocou demais.

001

Um livro com história marcante e emocionante, muito bem narrado e não imaginava que ia chorar horrores lendo ele (li no trabalho na hora do almoço, imagina a cara da pessoa ao voltar para o trabalho… Hahaha).

Jojo Moyes

Will Traynor é um homem bonito, ativo que adorava se aventurar, até que sua vida muda bruscamente quando sofre um acidente, ficando tetraplégico. Louisa Clark, jovem de 26 anos, ainda mora com os pais e fica desempregada após o Café que trabalha fecha. Ela namora Patrick, um triatleta mais interessado no esporte que nela.

Como eu era antes de você

Lou se vê obrigada a arrumar outro emprego e surge a vaga para trabalhar como cuidadora de Will. O contrato do emprego dura apenas 6 meses, e é nesse período que a vida dos dois vai mudar para sempre.

Frase

Não dá para ficar falando muito, porque senão estraga a emoção do livro. Com certeza uma lição de vida que vai fazer você pensar melhor sobre a sua.

Beijos

Deixe uma resposta