Resenha Óleos de Coco Sou+Cachos Yenzah

Oii gente!! Tudo bom com vocês??

Se tem uma coisa que eu amo é óleo finalizador para os cabelos, e não é que a Yenzah está lançando três óleos da linha Sou+Cachos?

Como falei são três óleos e eles tem como base o óleo de coco, que já é ótimo para o nosso cabelo, mas dois deles tem uma misturinha valiosa!!! São para uso sem enxague, mas também servem para a umectação.

A embalagem tem um ótimo tamanho, perfeito para carregar na bolsa, que é a salvação para quando o cabelo não acordou legal, ou pegamos aquela chuva pelo caminho que deixou o cabelo cheio de frizz, tem 60 ml e é do tipo pump.

Óleo de Coco + Macadâmia

Indicado para fios finos, a Macadâmia é ótima para a hidratação dos fios, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam.

Óleo de Coco + Abacate

Indicado para fios grossos, o Abacate tem o poder de restauração, proporcionando mais brilho e maciez ao cabelo, restaura e conserva os fios. É uma ótima nutrição!

Óleo de Coco Premiun

Indicado para todos os tipos de cabelos, os benefícios do óleo de coco nós já conhecemos, né?? Ele sela as cutículas, dá brilho, nutre muito mais!

Você pode aplicar no cabelo seco ou úmido, do comprimento as pontas. Só tome cuidado para não exagerar, pois aí, como qualquer outro óleo, vai pesar no seu cabelo, dois pumps são ideais!

Como vocês ver no meu antes e depois, o frizz diminuiu e meu cabelo ficou mais comportado e brilhoso!!

Para a umectação é só passar o óleo no cabelo todo e prender num coque, deixe agir no mínimo 2h e no máximo 12h, eu gosto do dormir com óleo no cabelo, depois é só lavar duas vezes com shampoo e condicionar.

Você acha essas três maravilhas no site da Yenzah, clicando aqui!

E você, gosta de finalizar o cabelo com óleos?

Beijos

Deixe uma resposta