Tem que ter – peças coringas para o Inverno

 

Oii gente!! Tudo bom com vocês?? O frio chegou de vez, né? Confesso que não gosto de frio. Mas o inverno mesmo só começa semana que vem, no dia 20.

Temos que estar superpreparadas para esse frio todo que ainda vem por ai, e tem algumas peças coringas, que você tem que ter no seu armário, para estar sempre linda, arrumada e quentinha. Por isso, hoje eu venho mostrar para vocês quais são essas peças que nunca saem de moda no inverno.

  1. JAQUETA BIKER

É aquela famosa jaqueta mais curta, que ajuda a criar a marcação da cintura e equilibrar a silhueta. É ótima para looks mais casuais e dia-a-dia.

Jaqueta 1 Jaqueta 2 Jaqueta 3

  1. CARDIGAN

Entra ano, sai ano e o cardigan nunca sai de moda! É ideal para aqueles dias não tão frios, podendo ser neutro ou bem colorido e com estampas. E quando estiver mais frio, pode usar para montar sobreposições com casacos e blazer.

Cardigan 1 Cardigan 2

Casual Cardi

  1. CASACOS PESADOS

É uma peça chave para o Inverno e que toda mulher deveria ter. Fica ótimo com roupas mais sociais, mas também fica lindo com calça jeans, meia calça e botas, vestidos.

Casaco 1 Casaco 2 Casaco 3

  1. PEÇAS DE COURO

Vestidos, calças, short ou saias, o couro é um tecido com cara de inverno e que deixa o look mais feminino e sensual. Deixe seus looks mais modernos com peças de couro combinando meia calça e blusas mais quentinhas. Você vai arrasar!

Couro 1 Couro 2 Couro 3

  1. LENÇOS E CACHECOL

Dão charme extra em qualquer look, deixando mais quentinhos e modernos. Invista neste acessório e mude o resultado dos seus looks! Eu particularmente amo usar um lenço, fez um friozinho de nada e eu já amarro um no pescoço.

Lenço 1 Lenço 2 Lenço 3

Sei que pelo menos uma dessas peças você em ai né? Então aproveita esse post cheio de inspiração de looks e corre para seu armário para montar os seus!

E não se esqueçam, se pra gente que tem casa e roupa tá frio assim, imagina para quem mora na rua? Então veja no seu armário o que tem de roupa que não usa mais. Se não quiser levar direto para os moradores de rua, tem várias instituições arrecadando doações.

Beijos

Deixe uma resposta